Notícias


Polícia Civil cumpre mandados de buscar e apreensão na casa de dois vereadores, em Palmares do Sul

Foram apreendidos uma grande quantidade de donativos em Balneário Quintão. São investigados três vereadores, pré-candidatos
10/06/2024 Ascom Polícia Civil – Foto: Divulgação

A Polícia Civil no sábado, dia 8 de junho, em Palmares do Sul, cumpre Mandados de Busca e Apreensão na casa de dois vereadores, entre outros locais. Houve uma prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo.


Durante as diligências foram apreendidos uma grande quantidade de donativos em Balneário Quintão, que seriam distribuídos de forma equivocada. Ainda, foram apreendidos smartphones, dinheiro, um revólver sem registro, munições, documentos e outras evidências.


A ação, coordenada pelos Promotores de Justiça Mauro Rockembach e Leonardo Rossi e pelo Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr. contou com a participação de servidores do MP e de agentes da Polícia Civil.


Segundo o Delegado Antônio Carlos Ractz Jr. "A Polícia Civil está apurando crimes praticados para obtenção de donativos e desvio de finalidade na distribuição. São investigados três vereadores, pré-candidatos".



Para conferir as últimas notícias, acesse aqui. Siga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  





MAIS NOTÍCIAS