Notícias


Gurias Gremistas empatam com o Flamengo, em 1 x 1, na retomada do Brasileiro Feminino A1

O Tricolor enfrenta o América-MG, no dia 11 de junho
09/06/2024 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Há cerca de um mês, as Gurias Gremistas viram sua campanha no Campeonato Brasileiro Feminino A1 interrompida abruptamente devido a uma tragédia no Rio Grande do Sul.


Assim como os demais times gaúchos, o Tricolor teve que suspender atividades e jogos em decorrência das enchentes que assolaram o Estado. Hoje, o time retornou a campo em um empate com o Flamengo, fora de casa.


Em jogo válido pela 12ª rodada do campeonato, disputado no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, o Tricolor ficou no 1 a 1 contra o time carioca, que ocupava a 6ª posição na tabela. O gol gremista foi marcado por Tayla, ainda na primeira etapa. Já Glaucia marcou para as rubro-negras.


Com o resultado, as Gurias Gremistas sobem uma colocação, com 13 pontos, na 10ª posição da tabela - ainda aguardando resultados dos outros jogos da rodada.


Com três duelos a menos que os demais times, agora o Tricolor terá mando de campo em dois desafios seguidos: contra o América-MG, dia 11, e contra o Cruzeiro, dia 15.


As partidas serão disputadas em Porto Alegre, no SESC Protásio Alves, pois o CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, local onde normalmente o time disputa seus jogos, ainda está sendo recuperado após danos causados pelas cheias.




Para conferir as últimas notícias, acesse aqui. Siga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  






MAIS NOTÍCIAS