Notícias


Suspeito de homicídio, em Uruguaiana, é preso pela Polícia Civil na Operação Varredura II

O crime de homicídio foi realizado com emprego de arma de fogo, no Bairro São João
23/05/2024 Ascom Polícia Civil – Foto: Divulgação

Na manhã da quarta-feira, dia 22 de maio de 2024, a 2ª Delegacia de Polícia de Uruguaiana, coordenada pelo Delegado Wellington da Silva Pinheiro, deflagrou a Operação Varredura II para cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária.


Um indivíduo de 25 anos foi preso por suspeita de cometer crime de homicídio com emprego de arma de fogo, em bairro da periferia de Uruguaiana. O preso possui antecedentes policiais por diversos crimes, incluindo homicídio doloso.

O crime ocorreu em 1º de agosto de 2023, quando a vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo no pátio de sua residência, no Bairro São João. O suspeito, logo após ação, evadiu-se do local.


A ação visa o combate a crimes patrimoniais (furto, roubo e receptação), homicídio e crimes correlatos, como ameaça, posse e porte ilegal de arma de fogo e outros. Nas duas fases da operação, foram cumpridos, no total, nove mandados de busca e apreensão, dois de prisão preventiva e um mandado de prisão temporária.




Para conferir as últimas notícias, acesse aqui. Siga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  






MAIS NOTÍCIAS