Notícias


Depósito de drogas é estourando pela Polícia Civil, em São Leopoldo, durante rondas ostensivas

Foram apreendidos 37 quilos de maconha, sendo um quilo de maconha tipo camarão
23/05/2024 Ascom Polícia Civil – Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico, no final da noite da quarta-feira, dia 22 de maio de 2024, localizou um depósito com grande quantidade de drogas na cidade de São Leopoldo, prendendo um homem em flagrante. Foram apreendidos 37 quilos de maconha, sendo um quilo de maconha tipo camarão, com alto grau de THC e elevado valor de mercado.


Segundo o Delegado Gabriel Borges, durante o patrulhamento, os policiais civis receberam a informação de que um indivíduo armazenava grande quantidade de drogas em um imóvel localizado na região do Arroio da Manteiga, em São Leopoldo. De posse das informações os policiais efetuaram buscas no local da denúncia, visualizando um indivíduo com as características descritas.


Quando o homem saiu do imóvel, foi realizada sua abordagem. Com ele, os policiais localizaram um tijolo de maconha. Já no interior do imóvel, foram localizados diversos tijolos de maconha, balanças de precisão, uma prensa hidráulica, uma seladora e cadernos de anotação do tráfico de drogas. A investigação prossegue para responsabilizar os membros do grupo criminoso.


Para conferir as últimas notícias, acesse aqui. Siga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  







MAIS NOTÍCIAS