Notícias


Construtora Tenda seleciona currículos para preencher 30 vagas de emprego no RS, para início imediato

Seleção visa montar equipe para continuidade de empreendimentos localizados nas cidades atingidas pelas fortes chuvas
20/05/2024 FSB Comunicação – Foto: Divulgação

A Construtora Tenda (B3: TEND3), uma das principais construtoras e incorporadoras com foco em habitação popular no Brasil, anuncia abertura de 30 vagas de trabalho para início imediato que serão selecionados para composição de equipe de obra e continuidade de seus empreendimentos localizados nas cidades atingidas pelas fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul.


As oportunidades são voltadas para trabalhadores e moradores de região, e vão desde montador, ajudante de montagem, armador, pedreiro, eletricista, técnico de segurança e almoxarife. Além destas, a companhia segue em seletiva de estagiários de obra, buscando estudantes dos cursos engenharia civil, com conclusão de curso prevista entre 2025 e 2026.


Reiterando nosso compromisso com a recuperação e reconstrução da economia gaúcha, ampliando a oferta de empregos para ajudar o estado e o mercado a se recuperar brevemente”, pontua o diretor regional, Weliton Costa.

A empresa oferece uma série de benefícios, incluindo salário competitivo, vale-transporte, vale-refeição, seguro saúde, auxílio-creche entre outros benefícios. Interessados devem entrar em contato pelo e-mail ou via Whatsapp (41) 99862-7272.


Sobre a Tenda


A Tenda (B3: TEND3) é uma das principais construtoras do Brasil e está listada no Novo Mercado, o mais alto nível de governança corporativa da B3. Com foco em habitação econômica, atua em dez regiões metropolitanas do Brasil, com empreendimentos voltados para as faixas 1 e 2 do Programa Minha Casa Minha Vida. Ao longo de sua bem-sucedida trajetória, a companhia já propiciou a mais de 160 mil famílias a conquista da casa própria.


Para conferir as últimas notícias, acesse aqui. Siga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  






MAIS NOTÍCIAS