Notícias


Homem morre e outro fica ferido, após serem atingidos por tiros, no Noal e Urlândia, em Santa Maria

As vítimas foram socorridas para atendimento médico, mas um deles não resistiu e entrou em óbito
19/05/2024 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Neste domingo, dia 19 de maio de 2024, foram registrados, em Santa Maria, um homicídio e uma tentativa de homicídio nos Bairros Noal e na Urlândia, respectivamente.


O homicídio foi registrado por volta das 20 horas, onde um homem de 41 anos foi morto com disparos de arma de fogo na Rua Violeta, no Bairro Noal. A vítima chegou a ser encaminhada para atendimento médico no Pronto Atendimento do Patronato, mas não resistiu e entrou em óbito.


Já a tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Urlândia, na Rua Goldofin Gayão, quando um homem foi vítima de disparos de arma de fogo, na região do tórax. Os disparos foram efetuados por um suspeito que passou de carro em frente ao bar, onde estava a vítima.


A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para atendimento médico no Pronto Atendimento do Patronato e, após, ao Hospital Universitário de Santa Maria.


A Brigada Militar foi acionada para atender as ocorrências, registradas na Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar as causas e a autoria dos crimes.



Para conferir as últimas notícias, acesse aqui. Siga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  





MAIS NOTÍCIAS