Notícias


DMLU retira 90 toneladas de resíduos em limpeza de ruas já secas no Sarandi, em Porto Alegre

Serviços incluíram raspagem de lodo, coleta de resíduos diversos, como móveis e eletrodomésticos estragados, restos de madeira, entre outros
19/05/2024 Ascom Prefeitura de Porto Alegre – Foto: Cesar Lopes / PMPA

Um mutirão de limpeza foi executado neste sábado, dia 18 de maio de 2024, na Vila Elizabeth e bairro Sarandi, Zona Norte da Capital. O serviço foi realizado nas ruas secas e com acesso pelo Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU). Dos locais foram retiradas 90 toneladas de resíduos.


Os serviços de raspagem de lodo, coleta de resíduos diversos, como móveis e eletrodomésticos estragados, restos de madeira, entre outros, foram feitos por 40 garis. Os trabalhos tiveram o auxílio de sete caminhões e três retroescavadeiras.


No bairro Sarandi, a equipe conseguiu acesso nas ruas Francisco Pinto da Fontoura, Bento Rosa e Rocco Aloise. Na Vila Elizabeth, foram atendidas vias como as avenidas 21 de Abril, dos Gaúchos e Toledo Piza e as ruas Fábio Carneiro de Lima, Vieira da Silva e Domingos de Abreu.


Para acesso a outros locais, o DMLU aguarda que as águas recuem mais. O DMLU integra a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Smsurb).



Para conferir as últimas notícias, acesse aqui. Siga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  






MAIS NOTÍCIAS