Notícias


Grave acidente de trânsito, com morte e lesões corporais, no km 107 da ERS-122, em Flores da Cunha

A vítima de 44 anos foi resgatada pelos bombeiros, SAMU e equipe de resgate da CSG e encaminhado ao hospital onde veio a óbito
17/05/2024 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, dia 17 de maio de 2024, ocorreu um grave acidente de trânsito, com morte, no km 107 da ERS-122, em Flores da Cunha.


Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente envolveu os seguintes veículos: VW 24.280 placas de Palmitos/SC, IVECO com placas de Bento Gonçalves, Semi Reboque com placas de Aparecida de Goiania/GO, Jeep/Renegade com placas de Nova Roma do Sul, Vw/Polo e uma Scania, com placas de Antônio Prado.

Conforme relato dos condutores e vestígios no local presume-se que o caminhão Volkswagen seguia no sentido Flores da Cunha a Antônio Prado quando teria sofrido pane mecânica vindo a colidir em uma carreta atrelada ao caminhão Iveco, soltando o pára-choque do semi reboque e atingindo a parte frontal da JEEP Renegade.


Na sequência da colisão do caminhão Volkswagen no semireboque por consequência fez o caminhão Iveco colidir na parte traseira do VW Polo. O caminhão Volkswagen posteriormente veio a colidir na parte traseira do semi-reboque, invadiu o contra fluxo e colidiu lateral e com o caminhão Scania e na VW Saveiro, os quais seguiam no sentido Antonio Prado a Flores da Cunha.


Veículos restituídos aos condutores no local exceto caminhão Volkswagen. Vítima do caminhao VW de 44 anos resgatada pelos bombeiros SAMU e equipe de resgate da CSG e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha, onde posteriormente veio a óbito.


A sinalização do local feita pela CSG. O condutor do caminhão Vw/24.280 de 42 anos foi conduzido pela ambulância até o Hospital Pompéia de Caxias do Sul.



Para conferir as últimas notícias, acesse aqui. Siga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  






MAIS NOTÍCIAS