Notícias


Atacante Gisele, do Grêmio, é convocada para a Seleção Brasileira Sub-20 mais uma vez

Campeã Sul-Americana da categoria integrará elenco em treinos e amistosos no exterior
17/05/2024 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

A atacante Gisele foi convocada para a Seleção Brasileira Sub-20 pela segunda vez. A atleta do Grêmio sagrou-se campeã Sul-Americana da categoria recentemente, em sua primeira convocação para vestir a amarelinha. Agora, irá integrar o elenco em treinamentos e amistosos preparatórios no exterior.


A jogadora de apenas 16 anos, que ainda integra a categoria Sub-17 das Gurias Gremistas, foi chamada pela técnica Rosana Augusto após grande campanha junto às Guerreiras do Brasil no Sul-Americano Feminino. Presença constante na equipe durante o campeonato, Gisele participou de oito jogos, sendo titular em quatro deles e marcando dois gols.


No dia 6, levantou a taça de campeã, o décimo título do Brasil na competição. Além dessa conquista, também comemorou a classificação para a Copa do Mundo Sub-20, que será disputada na Colômbia a partir de agosto.


Pelo Tricolor, Gisele contribuiu na campanha que culminou com a conquista inédita do Campeonato Brasileiro Sub-17, em 2023, e já teve boas atuações junto ao time principal. A atacante deve integrar o elenco Canarinho durante a Data FIFA, entre os dias 27 de maio a 4 de junho, em atividades realizadas na cidade de Salou, na Espanha.



Para conferir as últimas notícias, acesse aqui. Siga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  






MAIS NOTÍCIAS