Notícias


Fundação Univates abre processo seletivo para 15 vagas de Assistência Profissional em Saúde de Estrela

A contratação é regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT)
13/05/2024 Univates | Natalia Nissen – Foto: ilustrativa | Mateus Scheibel / Divulgação

A Fundação Univates abriu processo seletivo para preenchimento de vagas no setor de Assistência Profissional em Saúde (APS) para atuação no município de Estrela.

São ofertadas 15 vagas para o cargo de Agente Administrativo de Saúde; uma para Auxiliar de Avaliação, Controle, Regulação e Auditoria; e uma para Técnico de Controle de Meio Ambiente. A contratação é regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), mediante contrato a ser firmado com a mantenedora da Univates.

Os interessados devem realizar inscrição até as 11h do dia 20 de maio, neste link <https://www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-8979>. A Fundação Univates oportuniza e estimula a participação de pessoas com deficiência no processo seletivo. As entrevistas serão realizadas entre os dias 20 e 24 de maio. Os aprovados serão comunicados até o dia 30 de maio.

Clique aqui para ler o edital <https://www.univates.br/media/wsdl_editais/Edital_04-2024_APS_Estrela_.docx.pdf>. Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser esclarecidas pelo e-mail dho.saude@univates.br 

APS Estrela

O contrato de prestação de serviços entre a Prefeitura de Estrela e a Fundação Univates foi firmado no dia 9 de maio de 2024. Na gestão de pessoas para atuação em serviços de saúde, a APS atua na criação dos mapas de cargos e funções, estruturação de organogramas institucionais, recrutamento e seleção de funcionários, acompanhamento e avaliação de desempenho constante, controle do cumprimento dos contratos de prestação de serviço (plano de trabalho e metas), controle de ponto, planejamento de férias, programação de capacitação e desenvolvimento, apoio e orientação aos funcionários e gestores, comunicação interna e ações voltadas à inclusão.

MAIS NOTÍCIAS