Notícias


Instalação de brinquedos, bancos e arborização, no triângulo da Rua Bagé, esquina Tupanciretã, no Bairro Viegas, em Camaquã

Oportunizar aos moradores do bairro um espaço de lazer com a família aos finais de tarde, feriados e fim de semana
16/03/2020 Redação Portal de Camaquã - Foto: Imagem de 5397111 por Pixabay / Divulgação

No expediente da 150ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, foi lido o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 7 de 2020, de autoria do Ver. Ilson Meireles.

Através desse requerimento, o Ver. Ilson solicita o envio de oficio à Prefeitura de Camaquã requerendo a construção de uma praça de lazer com instalação de brinquedos, bancos e arborização, no triângulo da Rua Bagé, esquina Tupanciretã, no Bairro Viegas, em Camaquã.

O requerimento tem por finalidade oportunizar aos moradores do bairro um espaço de lazer com a família aos finais de tarde, feriados e fim de semana.

O Bairro Viegas é o maior da cidade e tem carência de praças para diversão das crianças. Também,  a partir da Rua Passo Fundo até a José Adão de Assis Barbosa, não existe nenhuma praça. Além disso, o bairro está em expansão, onde a iniciativa privada está investindo na construção de novos loteamentos e condomínios.

Após a leitura, o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 7 de 2020 retornou para a Secretaria que providenciará que o mesmo seja incluído em Ordem do Dia para ser discutido e votado pelos Vereadores.

MAIS NOTÍCIAS