Notícias


Homem é preso por ameaça e lesão corporal contra sua ex-companheira na Zona Norte, da Capital

Mulher foi agredida com coronhadas nos braços, facão no peito e com socos na cabeça e no rosto
02/04/2024 Ascom Polícia Civil – Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre, efetuou, nesta terça-feira, dia 2 de abril de 2024, a prisão preventiva de um homem de 31 anos de idade pelos delitos de ameaça e lesão corporal, praticados contra sua ex-companheira no bairro Rubem Berta, Zona Norte.


Conforme apuração preliminar dos fatos, no dia 15 de março, o suspeito teria colocado, com violência, a vítima dentro do carro. Na sequência, passou a agredi-la com coronhadas nos braços, um facão no peito e com socos na cabeça e no rosto dela.


Também, ameaçou-a, dizendo que mataria a filha e ela. Ainda, a vítima teria ficado quase quatro horas no veículo sendo agredida, tendo a filha deles, de 5 anos presenciado tudo, uma vez que estava no banco traseiro do automóvel.


Ressalta-se que o investigado possui antecedentes policiais por ameaça, lesão corporal e dano qualificado. Maiores informações podem ser obtidas com a Delegada Cristiane Machado Pires Ramos, titular da 1ª Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS