Notícias


Homem e mulher, condenados por roubo, são presos Brigada Militar, em Santa Cruz do Sul

O homem foi preso no momento em que foi até a Delegacia de Polícia saber por que estava sendo procurado
02/04/2024 Comunicação Social do 23º Batalhão de Polícia Militar | Texto: 2º Sgt Severiano – Foto: Divulgação

Na terça-feira, dia 2 de abril de 2024, por volta das 9h20min, no Bairro Esmeralda, os policiais militares da Força Tática do 23ºBPM – Batalhão Major Sebastião prenderam uma mulher de 22 anos contra a qual havia um mandado de prisão definitiva pelo crime de roubo. A suspeita foi localizada em uma pensão e possui antecedentes por roubo, ameaça, apropriação indébita e injúria.


Já por volta das 10 horas, enquanto realizavam a apresentação da mulher presa, compareceu na delegacia de polícia um homem de 23 anos e apresentou-se aos policiais militares querendo saber por qual motivo estava sendo procurado.


Neste momento foi cientificado da existência de um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo com prisão definitiva. Indivíduo esse que havia sido alvo de diligências por uma equipe da Força Tática, porém o mesmo não havia sido localizado, pois foi informado por um familiar que o mesmo estaria na casa da namorada não sabendo precisar o endereço.


O homem possui antecedentes por roubo estabelecimento comercial 2 vezes, roubo veículo 1 vez, roubo celular 1 vez, tráfico de entorpecentes 1 vez, posse irregular de arma de fogo 1 vez e ameaça 2 vezes.


Ambos a pós receberem voz de prisão foram encaminhados ao hospital onde foi realizado o exame de lesões, apresentados na delegacia de polícia onde foi efetuado o registro e posteriormente encaminhados ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS