Notícias


TVE apresenta novidades na programação e amplia a faixa local

O programa terá serviço, previsão do tempo, informações sobre saúde e reportagens do interior
15/03/2020 TVE / Edição: Secom – Foto: Divulgação

A partir desta segunda-feira, dia 16 de março de 2020, a TVE tem novidades na grade de programação. O jornalismo irá contar com o Redação TVE, de segunda a sexta, às 13h45 e às 18h30.

O programa terá serviço, previsão do tempo, informações sobre saúde e reportagens do interior. A apresentação fica a cargo das jornalistas Lisele Fêlix, Dalva Bavaresco e Livia Guilhermano.

Outra mudança é aumento em 15 minutos de duração do Consumidor em Pauta, que passa a ser exibido, ao vivo, a partir das 18h45, de segunda a sexta. Apresentado pelo jornalista Machado Filho, o programa aborda, com a presença de profissionais especializados, as dúvidas da sociedade sobre Direito do consumidor, de família, trabalhista, comercial, imobiliário e previdenciário. O Consumidor em Pauta tem reprise de segunda a sexta, às 7h.

O horário do Radar e do Estação Cultura estão mantidos. O Radar vai ao ar, de segunda a sexta, às 18h, com reprise à meia-noite. O Estação Cultura é apresentado às 14h, de segunda a sexta, com reprise às 21h30.

O horário do Frente a Frente foi modificado. Irá ao ar às quinta, às 23h, com reprise no domingo, às 22h30.

MAIS NOTÍCIAS