Notícias


Poder Executivo de Camaquã apresenta Usina de Asfalto para membros da Cooperja

Membros da Cooperja, possível investidora no município, e o Deputado Federal Daniel Trzeciak, visitaram as obras da usina
13/03/2020 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Após dois encontros ocorridos em 2019 entre Executivo Municipal e Cooperja, na manhã da sexta-feira, dia 13 de março de 2020, o Prefeito Ivo de Lima Ferreira, recebeu em seu gabinete a visita do Presidente da Cooperativa, Vanir Zannata e do Gerente Comercial, Vinícius C. de Moraes, como também o vice-prefeito, Jair Martins e os secretários Abner Dillmann e Sidnei Soares.

Nos primeiros encontros, foram para colocar Camaquã como um possível local de investimentos da cooperativa, desta vez, os representantes da Cooperja, a qual tem uma unidade instalada na cidade de Santo Antônio da Patrulha, com sua sede no Estado de Santa Catarina, referência nacional no agronegócio, com mais de 50 anos de história, estiveram no município de Camaquã para uma visita de cortesia, mas, reafirmando que o projeto elaborado pela cooperativa na região, continua sendo de interesse de seus cooperados.

Na oportunidade, houve a apresentação de outra área para futuro investimento, como também foi apresentado aos representantes da cooperativa a Usina de Asfalto, a qual em breve começará a operar no município.

Visita surpresa

Para surpresa do Executivo Municipal e membros da diretoria da Cooperja, esteve junto ao grupo na visita a Usina de Asfalto, o Deputado Federal Daniel Trzeciak (PSDB), o qual veio pessoalmente visitar as obras que encontram-se em pleno vapor na área onde será instalada a usina asfáltica.

Na ocasião, o deputado Daniel, ficou surpreso pela estrutura que está sendo montada, onde demonstrou alegria em poder presenciar o futuro próspero do município de Camaquã, sendo uma das cidades que mais recebe emendas parlamentares de seu gabinete em Brasília.




MAIS NOTÍCIAS