Notícias


Conserto da ponte que liga a Rua Marcírio Dias Longaray à Rua São Valentim, no Bairro Getúlio Vargas, em Camaquã

Ponte está comprometida por falta de manutenção, colocando em risco crianças, cadeirantes e idosos
12/03/2020 Redação Portal de Camaquã - Foto: Assessoria do Ver. Marcelinho / Divulgação

O Vereador Marcelinho protocolou o PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS nº 177 de 2020, solicitando ao Poder Executivo de Camaquã o conserto da ponte (travessa), que liga a Rua Marcírio Dias Longaray à Rua São Valentim, entre o Mercado Poko Pila e a BR-116, no Bairro Getúlio Vargas, em Camaquã.

O PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS visa atender moradores, pais, alunos da EMEI Cecy Ribeiro Dias. A situação da ponte (travessa) esta comprometida por falta de manutenção, visto que o problema se estende por meses, e está colocando em risco a integridade física dos que ali transitam.

Cabe ressaltar que diversos moradores passam por ali diuturnamente, principalmente crianças que vão para Creche e/ou Escola, muitas vezes sozinhas, e também cadeirantes e idosos. A falta de algumas "pranchas" na ponte, além de dificultar e muito a passagem de cadeirantes é um perigo eminente de acidentes.

Após ser lido no expediente da 149ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, o pedido foi encaminhado ao Poder Executivo para as devidas providências.

MAIS NOTÍCIAS