Notícias


Quer vender mais e melhor? Senac Camaquã tem a solução

Estão abertas as inscrições para os cursos de Formação de Vendedores de Alto Desempenho e Visual Merchandising
09/03/2020 Usina de Notícias – Foto: Divulgação

A tarefa de vender exige dinamismo, paciência e mais uma série de habilidades. Com o intuito de formar profissionais para esse mercado, o Senac Camaquã está com inscrições abertas para os cursos de Formação de Vendedores de Alto Desempenho e Visual Merchandising. Confira:

Com carga horária de 36 horas, a formação de Vendedores de Alto Desempenho visa desenvolver os alunos para atingirem todo o seu potencial em vendas e desfrutarem de todas as suas habilidades pessoais para a aplicação de técnicas de vendas de alta performance, técnicas de design, roteiros, métricas etc, aumentando seu potencial no ambiente de trabalho e atingindo resultados superiores nas vendas.

Para participar, é necessário, no mínimo, 16 anos de idade e Ensino Fundamental I completo. As aulas iniciam dia 14 de abril e acontecem às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.

O varejo tem criado e ampliado o espaço de Visual Merchandising para trabalhar com maior assertividade e qualidade em suas estratégias de venda.

O objetivo do curso, com carga horária de 48 horas, é formar profissionais com a competência para atender às empresas do varejo na organização de loja e vitrine, reforçando a identidade da marca por meio do design e de ferramentas técnicas da disposição de produtos, de forma a criar soluções visuais voltadas para motivar e influenciar experiências de compra de consumidores e usuários de produtos de moda.

Para participar, é necessário Ensino Médio completo e idade mínima de 16 anos. As aulas iniciam no dia 13 de abril e acontecem de segunda a quarta-feira, das 19h às 22h.

Inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/camaqua ou presencialmente no Senac Camaquã, localizado na avenida Marcírio Dias Longaray, Loja 01 - Olaria. Mais informações pelo telefone (51) 3671-0363.

MAIS NOTÍCIAS