Notícias


Senac EAD irá realizar um ciclo de palestras online

Serão abordados temas sobre tecnologia, negócios, sustentabilidade e design
09/03/2020 Usina de Notícias – Foto: Schluesseldienst por Pixabay / Divulgação

No mês de março, o Senac EAD irá realizar um ciclo de palestras online. Um evento completo para quem busca um direcionamento de carreira.

Serão abordados temas sobre tecnologia, negócios, sustentabilidade e design. As palestras são gratuitas e com vagas limitadas. Confira a programação completa:

Mercado Imobiliário na Era do Compartilhamento: cada vez mais, o ramo imobiliário está crescendo. Com um mercado tão aquecido, é importante saber mais sobre o assunto. A palestra acontecerá no dia 16 de março, às 19h, e será ministrada pelo Especialista em Gestão Empresarial, Nilton Duarte. Para participar, basta inscrever-se em http://bit.ly/2SLXArl.

Trabalhando com Tecnologia na Era da Predição: durante muito tempo a tecnologia foi usada para capturar, armazenar e processar dados a fim de se obter informações com valor para os negócios. No dia 24 de março, às 19h, o Engenheiro de Software Senior na área de Big Data da Globo.com, Régis Machado, vai falar melhor sobre esse movimento e o que isso significa na hora de preparar a sua carreira ou empresa para os próximos anos. Assista online em http://bit.ly/2V61ihc.

Sustentabilidade em Design de Interiores: a preocupação com o meio ambiente é um assunto que cada vez mais está presente em todos os lugares. Mas como adotar a sustentabilidade na aplicação de um design interno? No dia 25 de março, às 19h, a arquiteta Renata de Figueiredo vai aprofundar esse assunto e falar mais sobre como ser sustentável na hora de projetar espaços. Inscreva-se em http://bit.ly/2HZJNao e aproveite.

O evento é totalmente gratuito e online. Para mais informações acesse www.ead.senac.br ou ligue (51) 4002-6030.

MAIS NOTÍCIAS