Notícias


Sport Club Internacional renova o contrato com Magrão

Dalbert encerra o vínculo com o Inter
25/12/2023 Ascom Internacional – Foto: Divulgação

O Sport Club Internacional comunica a permanência do seu Diretor Esportivo, Márcio Rodrigues, o Magrão. Com novas atribuições, liderando os setores de trabalho do Departamento de Futebol, e a interligação com as categorias de base, exercendo uma função de gestão e suporte ao trabalho desempenhado pela comissão técnica, grupo de jogadores e staff do Clube.
 
“Agradeço muito ao Presidente, direção e a torcida pela confiança do meu trabalho. É muito empolgante e gratificante permanecer no Clube para mais um ciclo. Sinto que realizamos um trabalho que necessita de continuidade para irmos em busca de vitórias e títulos”, disse.

Magrão está no cargo desde maio de 2023. Antes do Colorado, acumulou anos de experiência fora das quatro linhas, trabalhando no futebol norte-americano, no Seattle Sounders e no Inter Miami. Como atleta, sua vasta carreira é amplamente conhecida. Ele atuou com a camisa colorada entre os anos de 2007 e 2009, conquistando diversos títulos, sempre caracterizado por sua inteligência, liderança, garra e vontade de vencer.

Dalbert encerra o vínculo com o Inter

O Sport Club Internacional e o lateral-esquerdo Dalbert entraram em acordo pelo encerramento antecipado do vínculo. O clube deseja sorte e sucesso na sequência de sua carreira.


Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.







MAIS NOTÍCIAS