Notícias


Município de Pantano Grande consegue 383 votos na Consulta Popular

Em 2021 foram 178 votos e, em 2022, foram 251 votos
10/12/2023 Ascom Pantano Grande – Foto: Divulgação

Mais uma vez o município de Pantano Grande mostrou seu engajamento na Consulta Popular, superando a meta de votação e aumentando o percentual, através de um trabalho coletivo da administração municipal e da participação da Comunidade. Em 2021 foram 178 votos, em 2022 foram 251votos e em 2023 chegou em 383 votos. 

O Secretário de Agricultura Charles Silva, responsável pela Consulta popular no município, apresentou o resultado final, com o percentual de votação e o ranking do Corede, e destacou que o trabalho em equipe foi primordial para superar as metas, onde contou com o apoio do Prefeito Mano Paganotto, Vice-prefeito Juninho Pires e de diversas secretarias e coordenações do governo municipal. 

A votação ocorreu entre os dias 27 de novembro a 1º de dezembro, através do site da Consulta Popular e pelo WhatsApp. Em Pantano Grande, era necessário atingir a meta de 165,04 votos, 2% do número de eleitores do município. O resultado final ficou em 4.67%.


No município, o projeto que recebeu maior votação foi “Fortalecer e fomentar a produção, industrialização e comercialização da agricultura familiar”, sendo também o segundo com maior votação na região do Vale do Rio Pardo.
  

Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS