Notícias


Tragédia em Cruz Alta: criança de apenas dois anos morre afogada dentro de piscina de uma residência, na Santa Terezinha

Os policiais militares tentaram aplicar manobras de reanimação, mas sem sucesso
10/12/2023 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

No sábado, dia 9 de dezembro de 2023, por volta das 15 horas, ocorreu uma tragédia em Cruz Alta: uma criança de apenas dois anos morreu afogada em piscina. O acidente ocorreu numa residência localizada no Bairro Santa Terezinha. 

Leia também: Homem é morto com uma facada no peito, durante uma discussão, no calçadão de Cruz Alta

O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar foram acionados para atender a ocorrência. Quando os bombeiros chegaram no local, a Brigada Militar já estava deslocando a criança para atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital. 

Durante o trajeto até o hospital, os soldados tentaram realizar manobras de reanimação, mas quando a criança foi atendida pelo médico plantonista, a criança já não apresentava sinais vitais, sendo atestado o óbito.

A Polícia Civil foi acionada e encaminhou o corpo da criança para realização do laudo de necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Ijuí. Uma ocorrência foi registrada para apurar as circunstâncias da morte da vítima.  
  

Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS