Notícias


Com show de Guerreiro, Inter goleia o Cruzeiro e garante vaga na final da Copa do Brasil

Centroavante Peruano marca dois gols
05/09/2019 Por Redação Portal de Camaquã / José Foesten Jr. – Foto: Divulgação

Mesmo antes do início da partida, o Beira-Rio estava tomado de alegria. Chegavam às informações de Curitiba, com o Grêmio eliminado nos pênaltis.

Quando a bola rolou, foi a vez do próprio Inter alegrar a sua torcida. Marcando bem o cruzeiro, o time colorado saia perigosamente nos contra-ataques.

Quando Nico López roubou a bola de Dedé, lançou D'Alessandro. O argentino avançou e deu um passe açucarado para Paolo Guerrero começar a brilhar. Cabeçada firme no canto, Inter 1 x 0.

No segundo tempo, o Inter teve o controle total da partida. Então, veio a sequência do show de Guerreiro. O camisa 9 recebeu passe alto de Nico, matou no peito e, com pouco ângulo, conseguiu finalizar no ângulo de Fábio.

Todo o esforço da direção do Inter para liberar Guerreiro da Seleção Peruana valeu a pena. Com os dois gols, Guerreiro assumiu a artilharia da Copa do Brasil, com 05 gols marcados.

Mas ainda tinha mais. Já no fim da partida, Edenilson recebeu livre e encobriu Fábio para fazer o terceiro e fechar a conta. Inter classificado, pega o Athletico-PR na final da Copa do Brasil.

MAIS NOTÍCIAS