Notícias


Clube Legendárias e SIMCOTUR firmam parceria para expansão do futsal feminino em Pantano Grande

Abertura de um núcleo das Legendárias para meninas de base, de 8 a 16 anos
01/12/2023 Ascom Prefeitura de Pantano Grande – Foto: Divulgação

Na manhã da quinta-feira, dia 23 de novembro, o vice-prefeito Juinho Pires, juntamente com o Secretário da SICOMTUR, Mateus Silveira, receberam a presidente do Clube Legendárias, Monique Bitencourt, acompanhada da Vice Presidente Bárbara Paz.

O encontro teve como objetivo discutir e formalizar a abertura de um núcleo das Legendárias para meninas de base, de 8 a 16 anos, em Pantano Grande.

O foco principal do Clube Legendárias é formar atletas de base, proporcionando oportunidades para que jovens talentos do sexo feminino possam se destacar no futsal. Com uma escolinha bem estabelecida em Rio Pardo, a iniciativa visa fortalecer o esporte entre as meninas da região e contribuir para o desenvolvimento do futsal feminino.

O treino inaugural está agendado para o dia 16 de dezembro (sábado), no ginásio da paróquia Nossa Senhora de Fátima, com início às 9h30. As inscrições para a aula inaugural podem ser realizadas diretamente através do contato da Professora Monique Bitencourt, pelo telefone (51) 998324348.

A parceria entre o Clube Legendárias, a prefeitura de Pantano Grande e a Simcotur promete ser um marco para o desenvolvimento do futsal feminino na região, abrindo portas para que mais meninas possam se envolver no esporte e trilhar um caminho de sucesso no cenário esportivo.



Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.






MAIS NOTÍCIAS