Notícias


Atleta Nathan Fernandes passa a integrar o elenco principal do Grêmio

Atacante de 18 anos já estava treinando e participando de jogos na equipe de Renato Portaluppi
29/11/2023 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

Como forma de priorizar a transparência nos processos do Clube, especialmente no que tange ao trabalho desenvolvido no departamento de futebol, e a comunicação com os torcedores, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o atleta Nathan Ribeiro Fernandes, de 18 anos, passa a integrar o elenco principal do Tricolor a partir desta quinta-feira.

O atacante já está incorporado aos treinamentos no CT Luiz Carvalho e ao cronograma da comissão técnica do treinador Renato Portaluppi.

Nathan tem passagens pelas Seleções de Base do Brasil, com convocações para defender as categorias Sub-16 e Sub-20. Ele se soma aos atletas Cuiabano, Zinho, Ronald e Mila, também promovidos ao profissional nesta temporada.

O Clube também informa que, por ainda ter idade de categoria Sub-20, a partir de um alinhamento com as comissões técnicas, Nathan Fernandes também poderá ser relacionado eventualmente para competições de categorias de base, mantendo um processo natural adotado pelo Grêmio na formação de atletas.

Os demais jogadores das categorias de base que participam dos treinamentos seguirão se apresentando sempre que forem convocados pela Comissão Técnica do Departamento de Futebol Profissional. Qualquer alteração sobre nova integração será informada pelos canais de comunicação do Clube.


Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS