Notícias


Gurias Gremistas Sub-17 prontas para decisão do Gauchão, contra o Inter, neste sábado, dia 11

Clássico Gre-Nal começa às 11h, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí
11/11/2023 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

O Grêmio encerrou na sexta-feira, dia 10, a preparação para a decisão do Campeonato Gaúcho Feminino da categoria Sub-17. As Gurias Gremistas treinaram durante a tarde, no CT Cristal, na zona sul de Porto Alegre, com o objetivo de ajustar os últimos detalhes para o clássico Gre-Nal, que acontece neste sábado, dia 11 de novembro, às 11h, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. 

Desde o jogo de ida disputado na última quarta-feira, 8, o grupo se manteve com foco total no duelo final. A equipe de preparação física e fisioterapia realizou trabalhos regenerativos, de recuperação de cada atleta, para então o comandante gremista Rubens Franco orientar os treinamentos técnicos e táticos, que se estenderam até a tarde da sexta.

O clássico contará com a presença da torcida. Quem desejar assistir a partida de perto poderá acessar o local mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível, no momento de acesso ao estádio. 

Transmissão 

O duelo contará com transmissão da FGF TV, no Youtube e acompanhamento em tempo real das redes @guriasgremistas no Instagram e Twitter. 

Campanha no Gauchão  

As Gurias Gremistas estrearam na competição com goleada de 7 a 0 sobre o Elite CD. Na segunda rodada, a equipe do técnico Rubens Franco superou o Flamengo de Yacumã por 4 a 0 e, fechando a fase de grupos, com uma vitória por 11 a 0 sobre o Vidal Pro. As 
semifinais foram diante do Futebol Com Vida, em jogos de ida e volta, ambos vencidos pelo Tricolor por 5 a 0.  

O primeiro duelo da final terminou em 1 a 0 para as donas da casa. O Grêmio busca reverter o placar no jogo de volta, no Vieirão. 
  

Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS