Notícias


Ver. Vinícios Araújo anuncia chegada de R$ 300 mil reais, destinado à pavimentação da Rua Lagoa Vermelha no Bairro Viegas, em Camaquã

A emenda é do Deputado Giovani Feltes
27/02/2020 Ass. Bancada MDB Municipal – Theyllor Araújo – Foto: Divulgação

Nesta manhã de quinta-feira, dia 27 de fevereiro de 2020, o Ver. Vinícios Araújo (MDB), reuniu-se com o Srº. Prefeito Ivo de Lima, para comunicar a chegada de emenda no valor de R$ 300 mil através do Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio de Emenda ao Orçamento Geral da União (OGU/2020). A conquista deste recurso é fruto do trabalho, em parceria com o Deputado Federal Giovani Feltes, que encaminhou a verba parlamentar.

O recurso está sendo destinado ao apoio a política de desenvolvimento urbano. A devida emenda deverá ser destinada a drenagem, pavimentação com bloquete e calçada, a ser executada na rua Lagoa Vermelha/bairro Viégas. Iniciando na quadra da rua Teodolino Viégas.

É importante lembrar que nestes atendimentos através de emenda parlamentar, as obras não terão custos para a comunidade. Lembrou que através de outras emendas do mesmo deputado, diversas ruas já foram beneficiadas, como é o caso mais recente da rua Dona Cassina, entre outras, declara o Ver. Araújo.

É preciso ter um mandato forte para conquistar, buscar investimentos e ações para o município. “É neste Poder que sentam várias pessoas com diferentes currículos, representantes da comunidade, que constroem o futuro da cidade.

MAIS NOTÍCIAS