Notícias


Comando do Corpo de Bombeiros MIlitar realiza projetos na Orla do Lago Guaíba, em Porto Alegre

Participaram 22 crianças do Programa Guarda Mirim, de Cachoeirinha, e 38 adultos do Coral Cantar e Encantar, da Igreja Católica Medianeira e do SESC
27/02/2020 Texto e foto: Assessoria de Comunicação Social do CBMRS
Anterior Próximo

Na manhã do dia 22 de fevereiro de 2020. Uma manhã de ar gelado, à beira do Lago Guaíba, próximo à praça das cuias, em Porto Alegre.

Foi nesse dia que o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, através de sua equipe de projetos, em parceria com o SESC, se fez presente, orientando 22 crianças do Programa Guarda Mirim, de Cachoeirinha, e 38 adultos do Coral Cantar e Encantar, da Igreja Católica Medianeira e do SESC, os quais participaram dos Projetos Guarda-Vidas Mirim e Guarda-Vidas Master, que visam orientar crianças e adultos sobre procedimentos e cuidados a serem adotados em ambientes de praias de mar, de água doce, rios, arroios e piscinas.

O CBMRS, vem atuando nas praias dos litorais norte e sul do Estado, desde o dia 21 de dezembro de 2019, alcançando até a data de hoje (22/02), a marca de 1506 crianças atendidas pelo Projeto Guarda-Vidas Mirim, que está em sua 46ª Edição, e 39 adultos atendidos pelo Projeto Guarda-Vidas Master, em sua 2ª Edição.

MAIS NOTÍCIAS