Notícias


Brigada Militar de Santo Antônio da Patrulha prende três homens por tráfico de drogas

Foram apreendidos ecstasy, cocaína, maconha, R$ 1.049,00 em dinheiro, três telefones celulares e duas balanças de precisão
27/02/2020 Texto e Foto: 8º BPM
Anterior Próximo

Na segunda-feira, dia 24 de fevereiro de 2020, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prenderam três homens por tráfico de drogas em Santo Antônio da Patrulha.

A guarnição recebeu uma denúncia que havia um homem em uma motocicleta vendendo drogas no Bairro Várzea.

Ao chegar no local indicado, o homem foi abordado e informou aos policiais que um homem havia lhe entregado mais drogas e que estava armazenando esses itens em sua casa.

Durante o deslocamento ao local indicado, os policiais encontraram o homem que fez a entrega dos itens. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

No local indicado, foi encontrado um homem em frente à casa onde foi abordado. Foram feitas revistas no local e os itens armazenados foram encontrados.

Foram apreendidos um total de 116 comprimidos de ecstasy, 15 porções de cocaína, quatro tijolos de maconha pesando dois quilos, três porções de maconha, R$1049,00 em dinheiro, três telefones celulares e duas balanças de precisão.

Os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS