Notícias


Seis pessoas morrem em colisão de dois veículos no km 48 da RSC-287, em Taquari

Quatro pessoas morreram no local e as outras duas vítimas, a caminho do hospital
26/02/2020 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na tarde de segunda-feira, dia 24 de fevereiro de 2020, por volta das 17h, ocorreu um acidente de trânsito no km 48 da RSC-287, em Taquari.

O acidente envolveu a colisão frontal entre dois veículos, um automóvel VW Gol, com placas de São Leopoldo, e uma caminhonete Fiat Toro, com placa de Segredo.

Na colisão, seis pessoas morreram, sendo que quatro morreram no local e as outras duas vítimas morreram a caminho do hospital. Outras quatro pessoas foram encaminhadas para atendimento médico. Ambos os carros tinham cinco pessoas.

No Gol morreram o motorista J. M. S, de 45 anos, G. C., de 40 anos, e dois filhos J. K., de 13 anos e R. L. R. C, de 7 anos. O terceiro filho de 11 anos foi encaminhado para o Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires.

Já na camionhete Fiat Toro morreram A. I. B. J, de 64 anos e C. M. J. de 39 anos. Os demais ocupantes também foram socorridos e foram encaminhados para o Hospital São Sebastião Mártir e para o Hospital de Montenegro.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar esteve no local do acidente para auxiliar no resgate das vítimas. A pista ficou bloqueada por algumas horas, mas foi liberada no início da noite.

MAIS NOTÍCIAS