Notícias


Maneco Hassen fala sobre desenvolvimento em tempos de crise, em Camaquã

Prefeito de Taquari deve assumir a presidência da Famurs nos próximos dias
21/02/2020 Texto e foto: Assessoria Professor Leandro
Anterior Próximo

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Camaquã promoveu na noite da segunda-feira, dia 17 de fevereiro de 2020, um bate-papo com o prefeito pelo segundo mandato em Taquari, atual vice-presidente e futuro presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul – Famurs, Maneco Hassen.

O encontro ocorreu na sede do Sindicato dos Bancários de Camaquã e contou com a presença de lideranças, como o ex-candidato a Prefeito, José Carlos Copes (PT); Presidente do Partido dos Trabalhadores de Camaquã (PT), Leandro Neutzling Barbosa; Vereadores Marivone Ramos e Marco Longaray; Vice-Presidente do Diretório, Maiquel Oliveira; Secretário de Formação do Diretório, Edson Oliveira; Assessor de Comunicação da Famurs, Voltaire Santos; Renato Nogueira (PDT).

No encontro, Hassen falou sobre desenvolvimento local em tempos de crise. O prefeito destacou as medidas que tomou para que pudesse manter os serviços públicos e ainda garantir dinheiro em caixa para fazer investimentos a curto e médio prazo e projetar o munícipio para as próximas administrações. “O bem do município e das pessoas devem ser a prioridade para qualquer gestor”, comenta.

Para o presidente do diretório municipal, a troca de experiência com um gestor como Hassen, fortalece a aliança “Novos Rumos Camaquã”. “É inspiradora a troca de ideias com gestores que sabem administrar a máquina pública visando o bem social, fazendo economia e oferecendo serviços de qualidade a comunidade, isso nos fortalece e nos faz acreditar ainda mais que Camaquã pode ir por novos rumos e crescer”, avalia Barbosa.

MAIS NOTÍCIAS