Notícias


Administração de Pelotas convoca duas professoras de Inglês aprovadas

Chamadas, nesta quarta (19), devem comparecer quinta, dia 20 de fevereiro, à Secretaria (Sarh), para iniciar processo de admissão
19/02/2020 Ascom Prefeitura de Pelotas – Foto: Divulgação

Duas professoras de Inglês foram convocadas pela Prefeitura, nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro de 2020, para dar início ao processo de admissão na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh), nesta quinta, dia 20, das 9h30min às 10h30min.

A nomeação é referente ao concurso público do Município (Edital 133/19) que, desde o início do ano, já chamou 674 profissionais da Educação para atuarem nas escolas municipais, tanto na zona urbana quanto na colônia de Pelotas.  

Além das duas citadas em edital, nesta quarta, outro grupo de profissionais deve comparecer à Sarh, nesta quinta, para entrega de documentação e encaminhamento da avaliação psicológica e dos exames médicos de saúde ocupacional. A Prefeitura elaborou um cronograma de atendimento (confira abaixo), com horários específicos para cada convocado, com vistas a organizar e otimizar o acolhimento, e evitar a formação de filas.

Na terça, dia 18, foram convocados outros 94 profissionais: 22 auxiliares da Educação Infantil,14 monitores de escola, oito secretários de escola, quatro cuidadores, oito merendeiras, 12 professores I, 14 professores da Educação Infantil, cinco professores II de Espanhol, um professor II de Artes Visuais, três professores II de Português, dois professores II de Matemática e um professor II de História.

As professoras de Inglês só serão empossadas, na forma da lei, se tiverem o requisito exigido ao cargo e apresentarem todos os documentos e laudos de aptidão das avaliações médica e psicológica, com a finalidade de tomarem posse até dia 9 de março de 2020. A Secretaria fica localizada na rua General Osório, 918.

Exames para todos os candidatos

> Hemograma com plaquetas; Glicemia de jejum; Creatinina; VDRL; e EQU.

> EPF (três amostras) – apenas para os candidatos dos cargos de cuidador e merendeira.

Vacinas exigidas

> Tríplice viral (até 49 anos); Tétano; Hepatite B e Influenza (caso haja contraindicação, levar atestado médico).

Confira a relação das convocadas:

11º VANESSA DA ROCHA
12º MAUREN GARCIA

MAIS NOTÍCIAS