Notícias


Chuvisca já tem representante para a final do Circuito Verão Sesc de Esportes

Equipe Borussia levou o título do torneio de Beach Soccer Feminino do município
15/02/2020 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Divulgação

No dia 5 de fevereiro, seis times disputaram o título do torneio de Beach Soccer Feminino de Chuvisca. Os jogos tiveram início às 19h, na Quadra Esportiva do Centro de Eventos de Chuvisca.

A equipe campeã é a Borussia, que representará o município de Chuvisca na final estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes. O evento acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro, em Torres, com os vencedores das etapas locais de 100 cidades no Rio Grande do Sul.

As equipes foram divididas em duas chaves para o torneio. Na Chave A, estavam as atletas do CSG, do Vaiserfan e do Estrela. A Chave B contou com os times Damas da Bola, Borussia e Base Feminina. A semifinal foi disputada por Vaiserfan e Borussia, com o placar de 1x0 para a equipe Borussia.

A realização do evento é do Sesc Camaquã e da Prefeitura de Chuvisca. Mais informações podem ser obtidas no Sesc Camaquã (Rua Marcírio Dias Longaray, 01), pelo telefone (51) 3671-6492, no site www.sesc-rs.com.br/camaqua e na página www.facebook.com/sesccamaqua.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Sesc Triathlon e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.

MAIS NOTÍCIAS