Notícias


Presidente do Poder Legislativo, Ver. Paulinho Bicicletas, participa da 30ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz

Encontro ocorreu na sede da Embrapa, em Capão do Leão
14/02/2020 Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã / Foto: Divulgação

O Presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, Paulinho Bicicletas (Republicanos) representou o Legislativo camaquense na 30ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz na sede da Embrapa, em Capão do Leão, na quarta-feira, dia 12 de fevereiro de 2020. O chefe do Legislativo foi acompanhado do diretor da Câmara, Raí Correia e do assessor jurídico, Jolcinei Araújo.

O evento tem como o objetivo desenvolver o setor orizícola, reunindo produtores, autoridades, entidades e empresas do agronegócio do arroz com a finalidade de mostrar a campo os últimos avanços científicos e tecnológicos na cultura do arroz, bem como discutir a realidade socioeconômica do setor em nível nacional e internacional.

Segundo Paulinho, é importante estar atento ao desenvolvimento e as últimas tendências do setor, já que o município de Camaquã é um forte produtor de arroz. “É fundamental que o legislativo participe desses encontros, isso qualifica o nosso trabalho e permite que possamos atender da melhor forma nossos produtores”, afirma.




MAIS NOTÍCIAS