Notícias


Definidos os finalistas do Campeonato Praiano de Futebol de Areia em São Lourenço do Sul

As finais serão disputadas na noite do sábado, dia 15 de fevereiro
14/02/2020 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

Na noite da quinta-feira, dia 13 de fevereiro de 2020, foram definidas as equipes finalistas do Campeonato Praiano de Futebol de Areia - Copa Antônio Martins de Freitas ‘Antoninho do Roma’, que juntam-se as demais equipes já classificadas para as finais no sábado (15).

No primeiro jogo da noite, o Furacão da Barra garantiu vaga para a final pela série Bronze vencendo o Leicester por 1 a 0 e enfrentará o Comercial SL Bartz. Pela série Prata, o Coréia FC venceu o Bangladesh por 1 a 0 e enfrentará o Banda FC e na série Ouro, o Nova Barca venceu o Unidos da Sepé por 2 a 1 para fazer a final com o Brooklin.

O Campeonato Praiano é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Coordenadoria Municipal de Desporto, com a participação de 14 equipes na categoria Livre. Os jogos são disputados nas noites de terças, quintas e sábados na quadra ao lado do Largo Laura Abreu.  

Confira os resultados:

Furacão da Barra 1 X 0 Leicester (Bronze)
Bangladesh 0 X 1 Coréia FC (Prata)
Nova Barca 2 X 1 Unidos da Sepé (Ouro)

Finais

As finais do Campeonato Praiano serão disputadas na noite do sábado, dia 15 de fevereiro, a partir das 18h45 nas três séries.

18h45 - Furacão da Barra X Comercial SL Bartz (Bronze)
19h45 - Banda FC X Coréia FC (Prata)
20h30 - Brooklin FC X Nova Barca (Ouro)

MAIS NOTÍCIAS