Notícias


Enquadramento dos Profissionais do Magistério Ativos e Inativos e validade do concurso público da Prefeitura de Camaquã serão debatidos em reunião

Será realizada no Plenário do Poder Legislativo, na sexta, dia 14 de fevereiro, a partir das 14 horas
12/02/2020 Ascom Poder Legislativo de Camaquã – Foto: Divulgação

Na sexta-feira, dia 14 de fevereiro de 2020, a partir das 14 horas, será realizada uma importante reunião no Plenário do Poder Legislativo de Camaquã.

Essa reunião foi agendada pela Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ciências e Tecnologia, presidida neste ano de 2020, pelo Ver. Prof. Claiton Silva.

Foram convocados para estarem presentes à reunião o Secretário de Administração, Sr. Marcos Soares Reinaldo, a Secretária de Educação, Sra. Eva Rosi Bueno Nunes, a Secretária da Fazenda, Sra. Jane Beatriz de Couto Leite e o Presidente do FAPS, Sr. Júlio Eduardo Hofstter Tavares. Também foram convidados a Presidente do SIMUCA e o Presidente do Conselho do Fundeb.

O objetivo dessa reunião é buscar esclarecimentos acerca do enquadramento dos Profissionais do Magistério Ativos e Inativos, bem como sobre a validade do concurso público cuja data está encerrando nos próximos dias.

Todas as pessoas interessadas estão convidadas para participarem presencialmente dessa reunião. A reunião também será transmitida ao vivo por meio do Facebook: https://bit.ly/2zmS1p4.






MAIS NOTÍCIAS