Notícias


Três projetos e dois requerimentos estão na pauta da sessão da Câmara de Vereadores de Camaquã, desta segunda

Os projetos tratam da concessão de títulos a três camaquenses e serão discutidos pela primeira vez
02/09/2019 Por Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza – Foto: Luis Fernando Rodrigues

Nesta segunda-feira, dia 2 de setembro, ocorrerá a 127ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã, na atual legislatura, que teve início em janeiro de 2017. A reunião será realizada no Plenário da instituição.

Os trabalhos começam às 19h e todos os interessados podem participar. A partir das 20h a Rádio Camaquense transmite as sessões ordinárias na sua programação.

Projetos em discussão

Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2019, de autoria dos vereadores Mazinho (PSDB) e Luciano Delfini (PTB), que outorga o Título de Cidadão Camaquense à Sra. Rosane Ávila Roxo. Documento em primeira discussão.

Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2019, de autoria do vereador Prof. Claiton Silva (PDT), que outorga o Título de Cidadã Camaquense à Dra. Scheila Pretto Almeida Thofehrn. Documento em primeira discussão.

Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2019, de autoria do vereador Prof. Claiton Silva (PDT), que outorga o Título de Cidadã Camaquense Honorária à Sra. Sirlene Rocke da Costa. Documento em primeira discussão.

Requerimentos em votação

Requerimento com Apoio do Plenário nº 55/2019, de autoria do vereador Mano Martins (MDB), o qual solicita a construção de uma praça pública na localidade residencial da Vila Aurora, na  frente da Escola Municipal Sylvio Luis. Documento em discussão e votação.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 57/2019, de autoria do vereador Vinícios Araújo (MDB), o qual solicita encaminhamento de indicação à Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT/RS, situada em Pelotas, com objetivo de atender demanda, referente aos problemas identificados nas margens da duplicação da BR-116.

MAIS NOTÍCIAS