Notícias


Cinema ao ar livre no Caminhódromo, neste sábado, dia 8 de fevereiro, em Pantano Grande

Exibição de um filme em um telão de leds ocorrerá a partir das 16h
06/02/2020 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande

A Prefeitura de Pantano Grande, através da Coordenadoria da Juventude, promove neste sábado, dia 8 de fevereiro de 2020, a partir das 16 horas, mais um evento no Caminhódromo Municipal. Desta vez será a exibição de um filme em um telão de leds.

Além do filme, a atividade contará com mateada com a Ervateira Gaúcha da Serra e ações voltadas para o público infantil, através de jogos recreativos para entreter a criançada.

Como o Caminhódromo vem se tornando um dos locais mais frequentado pela população aos finais de semana, o Governo Municipal segue investindo na área de lazer. Nos próximos dias estará concluído também a via de acesso que circunda o espaço.

De acordo com a Coordenadora da Juventude, Kellen Natan, a exibição do filme deverá ocorrer às 19h30. Ela aconselha que os espectadores levem cadeiras ou toalhas para que sentem também no gramado e assim possam acompanhar o filme com mais conforto.

O filme escolhido é "Yesterday" (dublado), que é uma comédia que conta a história fictícia do mundo sem que as pessoas conhecessem a lendária banda Beatles.

Resumo do filme:

Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.

MAIS NOTÍCIAS