Notícias


Senac EAD oferta webpalestra, com o tema Cultura de Compliance: Sustentabilidade também é com o RH

Será dia 3 de setembro, com acesso gratuito
02/09/2019 Por Uffizi Comunicação e Relacionamentos – Foto: Michi S por Pixabay / Divulgação

No dia 3 de setembro, às 19h, o Senac EAD realizará uma webpalestra com acesso gratuito para o público de RH com o tema Cultura de Compliance: Sustentabilidade também é com o RH.

A equipe de docentes do curso técnico em Recursos Humanos do Senac EAD promove mensalmente uma palestra online com temas relacionados à profissão.

O ciclo de palestras leva o nome Inovar RH e a palestrante será Samantha Vieira. Para acessar, basta acessar o link: http://bit.ly/2NovSim.

Os temas abordados na webpalestra serão: cultura de compliance e o papel do RH neste contexto, sustentabilidade organizacional, normas e iniciativas, exemplos de empresas que aplicam a sustentabilidade e práticas de sustentabilidade na gestão de RH.

A palestrante Samantha Vieira é docente do Senac EAD desde 2013. É Graduada em Gestão de Recursos Humanos, Mestranda em Informática na Educação e Pós-Graduanda em Sistemas de Gestão Integrados. Possui especialidade em Docência do Ensino Técnico e em Pedagogia Empresarial e Educação Corporativa.

A metodologia de ensino a distância do Senac é centrada no aluno, por isso as qualificações disponibilizam diversos recursos tecnológicos que facilitam a aprendizagem com orientação e acompanhamento online.

Além do horário flexível, a modalidade EAD tem como vantagens o respeito ao ritmo de cada aluno, o desenvolvimento de competências valorizadas no mundo do trabalho como organização, proatividade e responsabilidade, além de apresentar menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional.

Mais informações podem ser obtidas no site www.ead.senac.br.

MAIS NOTÍCIAS