Notícias


Eldorado do Sul sedia etapa do Circuito Verão Sesc de Esportes, nos dias 8 e 9 de fevereiro

No dia 8, haverá as disputas das modalidades de Futebol de Areia e Vôlei feminino, na Prainha da Sans Souci
01/02/2020 Texto e foto: Prefeitura de Eldorado do Sul

A estação mais quente do ano está a todo vapor. Sol, praia e esportes não podem faltar no verão, certo? E como de costume, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc realiza anualmente o Circuito Verão Sesc de Esportes em diversas modalidades.

Durante os meses de janeiro e fevereiro, mais de cem cidades de todo o Rio Grande do Sul, entre elas, Eldorado do Sul, recebe as fases classificatórias do evento.

No sábado, 8 de fevereiro, haverá as disputas das modalidades de Futebol de Areia e Vôlei feminino, na Prainha da Sans Souci.

Já no dia 9, na Praça Pastor Eurico da Silva, ocorrerá as disputas de Futebol de Areia, Futvôlei e Vôlei masculino. Os interessados em participar do Circuito podem realizar as inscrições na Secretaria de Educação (Av. Emancipação, 381, Centro), no horário das 8h às 15h, ou através do site www.sesc-rs.com.br/circuito/.

Além das competições, serão disponibilizados brinquedos infláveis para a criançada, na Praça Central (a partir das 17h) e na Prainha da Sans Souci (a partir das 15h).

O Circuito Verão Sesc de Esportes é realizado em parceria com a Prefeitura de Eldorado do Sul com o objetivo de promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral.

A etapa de Eldorado do Sul será realizada nos dias 8 e 9 de fevereiro. Após todas as etapas serem concluídas, os campeões se reúnem na cidade de Torres para a grande final nos dias 07 e 08 de março.

MAIS NOTÍCIAS