Notícias


Senac Camaquã promove aula experimental do curso de Técnicas de Depilação Facial e Corporal

A aula acontece no dia 10 de fevereiro, às 19h30, na sede da escola
25/01/2020 Usina de Notícias – Foto: Flaviasaad0 from Pixabay / Divulgação

O ramo da beleza vem crescendo exponencialmente dia após dia, sendo um dos setores com maior crescimento nos últimos anos. A crescente procura com os cuidados com o corpo e o bem-estar abre caminho para novos profissionais aproveitarem essa fatia do mercado. Depilar-se deixou de ser apenas um ritual de beleza e tornou-se um sinônimo de conforto e higiene.

Pensando nisso, o Senac Camaquã promoverá uma aula experimental do curso de Técnicas de Depilação Facial e Corporal. A aula acontece no dia 10 de fevereiro, às 19h30, na sede da escola. As vagas são limitadas.

Com carga horária de 80 horas, este curso tem como objetivo desenvolver nos participantes as seguintes competências ligadas à organização do ambiente de trabalho e dos processos de depilação, e à realização de depilação facial, corporal e descoloração de pelos.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/camaqua ou presencialmente na escola, localizado na avenida Marcírio Dias Longaray, Loja 1 - Olaria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-0363.



MAIS NOTÍCIAS