Notícias


Câmara de Vereadores de Santa Vitória do Palmar publica Processo Seletivo para Estagiário

As inscrições serão feitas por meio do endereço eletrônico do Centro de integração Empresa Escola (CIEE)
25/01/2020

A Câmara de Vereadores de Santa Vitória do Palmar, no Estado do Rio Grande do Sul, torna público aos interessados, que vai realizar Processo Seletivo.

Junto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), a Câmara de Vereadores pretende formar cadastro reserva para oportunidades na função de Estagiário.

Podem se inscrever alunos dos cursos de nível médio (EJA, Ensino Médio, Técnico em Informática e Técnico em Contabilidade) e de nível superior nas áreas/ cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Pública e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Fundamentos Jurídicos e Informática.

O período de inscrição vai de 22 de janeiro de 2020 a 2 de fevereiro de 2020, por meio do endereço eletrônico www.ciee.org.br. O comprovante de inscrição deverá ser impresso para, posteriormente, ser entregue na Câmara deste município.

A classificação será por meio de Prova Teórico-Objetiva, prevista para o dia 11 de fevereiro de 2020, sendo que o resultado terá validade de um ano.

MAIS NOTÍCIAS