Notícias


Prestigie o 2º evento de carros rebaixados de Tapes, neste domingo, dia 26 de janeiro

Será realizado a partir das 9 horas, na Praça Rui Barbosa
24/01/2020 Texto e foto: Prefeitura de Tapes

Vem ai o 2º Baixos Tapes, mais um grande evento no município, para os adeptos e apaixonados por carros rebaixados e carros antigos. Será neste domingo, dia 26 de janeiro,  a partir das 9 horas, na Praça Rui Barbosa. Várias atrações esperam por vocês!

Competição de baixos com medições e troféus entregues por profissionais da área, exibições de carros antigos, e um grande show das equipes Cortando o Giro e Estilo Livre, com pilotos de altíssimo nível realizando manobras radicais em motos e carros, com show que contará com a participação do público.

E tem mais, a evento terá a participação de vários youtubers e fotógrafos, registrando e postando em suas redes sociais todo o evento com fotos e filmagens realizadas através de drones, dando um show de cobertura.

Um ponto importe do evento, é que além de movimentar o turismo e o comércio local com a vinda de participantes de vários municípios, também será social, com a colaboração voluntária de todos, doando 1Kg de alimento não perecível, que serão doados as entidades de Tapes.

Lembrando que este evento terá competição de som automotivo e sim só carros rebaixados e antigos. Então, não fique de fora deste grande avento. Venha participar do 2º Baixos Tapes, com a organização de Junior da Tuniz House, patrocínio de diversas empresas e apoio da Prefeitura de Tapes.

MAIS NOTÍCIAS