Notícias


Festival de Canoagem acontece no próximo fim de semana em Cristal

Remadores se reunirão no balneário de Cristal, nos dias 25 e 26 de janeiro de 2020
21/01/2020 Texto e foto: Prefeitura de Cristal
Anterior Próximo

O sábado, dia 25 de janeiro de 2020, será de recepção aos amigos caiaqueiros no Balneário, junto aos campings (vô Siqueira e Camping da Ilha), e remada livre pra quem quiser curtir a água.

Sobre a 'remada oficial do evento' no domingo, dia 26, às 8h para concentração e preparação às 9h saída da ponte para descer o rio, por volta de 12 km.

A previsão de chegada na Fazenda das Corticeiras é às 11h, com paradas para fotos e banho nos areais e despraiados do rio.

Passando pela Empel, fundos do Parque Histórico Bento Gonçalves, Alencastro, até o destino, onde terá uma caçamba e ônibus para retorno dos caiaques e caiaqueiros de volta para o balneário.

Para o encerramento do evento haverá uma confraternização do remo e celebrar a Canoagem de Aventura no almoço com galeto oferecido pela Prefeitura de Cristal no camping vô Siqueira (para inscritos até sexta-feira (24).

INSCREVA-SE

"Nome, RG, Grupo, Cidade, quantas pessoas, familiares" para o email: sec.turismo@cristal.rs.gov.br a fim de controle para o almoço e medalhas.

Obs.: Indicado uso de colete salva-vidas. Recomendamos uso de material individual para proteger os caiaques carregados. A organização não se responsabiliza por eventuais acidentes.

Seguimos a luta contra Mineração no alto Camaquã. #MineraçãoAquiNão. Prefeitura Municipal de Cristal, Grupo Caiaqueiros de Cristal e o Rio Camaquã esperam todos de braços abertos.

MAIS NOTÍCIAS