Notícias


Plano Diretor Municipal é tema de reunião na Câmara de Vereadores de Camaquã

Presidente do Legislativo, Ver. Paulinho Bicicletas, recebeu em seu gabinete o engenheiro civil Flávio Morelli Schönhofen
21/01/2020 Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã - Foto: Jolcinei Araujo

O presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, Vereador Paulinho Bicicletas (Republicanos), recebeu em seu gabinete o engenheiro civil Flávio Morelli Schönhofen na manhã desta terça-feira, dia 21 de janeiro de 2020.

Entre as pautas do encontro, foram abordados assuntos relativos a novos empreendimentos no município de Camaquã, bem como questões ligadas ao Projeto de Lei Complementar 12/2019 que tramita na Câmara.

O Plano Diretor Municipal é o instrumento básico da política de desenvolvimento do município, sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural, na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.

Segundo o presidente do Legislativo, a contribuição da comunidade é importante para a construção do Plano Diretor. “A participação da comunidade na construção de projetos e decisões é fundamental para fortalecer a democracia e melhorar nosso município”, avalia o presidente.

MAIS NOTÍCIAS