Notícias


Conselho Tutelar de Camaquã recebe microcomputadores

Emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, é de autoria do Deputado Giovani Feltes
21/01/2020 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

O Conselho Tutelar de Camaquã recebeu na segunda-feira, dia 20 de janeiro de 2020, a visita do prefeito em exercício, Jair Martins, acompanhado do Secretário Especial de Governo, Rafael de Moura e do Vereador Vinícios Araújo (MDB), os quais participaram da entrega de cinco microcomputadores para a agilização do sistema de atendimento a comunidade.

A aquisição foi através de Emenda ao Orçamento Geral da União (OGU/2019), do Deputado Federal, Giovani Feltes (MDB), o qual destinou R$ 100 mil, para a compra de um automóvel que encontra-se em vistoria, além de 1 bebedouro, 1 impressora e um refrigerador.

Esses equipamentos vem a colaborar para que os conselheiros venham e desempenhar suas funções com melhor empenho, dando uma melhor qualidade no serviço ofertado a comunidade camaquense.

“Significa um avanço para os atendimentos, onde poderemos cadastrar todos os casos, dando segurança e sigilo ao cidadão, e suporte para nós”, relataram os conselheiros. O Conselho Tutelar atende pelo fone (51) 3671.0126 ou pelo plantão (51) 995231981.

MAIS NOTÍCIAS