Notícias


Começa disputa das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de São Lourenço do Sul

Pela Veteranos, as semifinais são em jogo único e a vitória do Pérola TC sobre o Harmonia por 2 a 1 garantiu a vaga
21/01/2020 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

O domingo, dia 19 de janeiro de 2020, abriu as disputas das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão e Veteranos de São Lourenço do Sul.

E já tem equipe classificada para a final. Pela Veteranos, as semifinais são em jogo único e a vitória do Pérola TC sobre o Harmonia por 2 a 1 garantiu a vaga. A equipe aguarda o resultado de Boa Vista e Santa Teresa do próximo domingo para conhecer o adversário.

Pela 1ª Divisão, as semifinais são em jogos de ida e volta. No primeiro confronto, Palmeiras e Botafogo ficaram no 1 a 1, deixando tudo para o jogo de volta. Já o Cantagalo tem vantagem, pois venceu o Grêmio Lourenciano por 4 a 3 diante de sua torcida, já que a rodada foi em seu campo.

O Campeonato Municipal de Futebol é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Coordenadoria Municipal de Desporto.

Confira os resultados (19 de janeiro)

Pérola TC 2 x 1 Harmonia (Veteranos)
Palmeiras 1 x 1 Botafogo (1ª Divisão)
EC Cantagalo 4 x 3 Grêmio Lourenciano (1ª Divisão)

Próxima Rodada

Jogos de volta das semifinais  e a outra semifinal da Veteranos serão disputados no Campo do EC Boa Vista do domingo, dia 26 de janeiro de 2020, com mando de campo do EC Botafogo, a partir das 13h30.

13h30 – EC Boa Vista X EC Santa Teresa (Veteranos)
15h – Grêmio Lourenciano X EC Cantagalo (1ª Divisão)
17h – EC Botafogo X EC Palmeiras (1ª Divisão)

MAIS NOTÍCIAS