Notícias


Presidente da Câmara de Vereadores, Ver. Paulinho Bicicletas, recebe gerência da Corsan

Unidade conta com novo coordenador operacional
19/01/2020 Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã / Foto: Mayara Farias
Anterior Próximo

Na sexta-feira, dia 17 de janeiro de 2020, o presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, Paulinho Bicicletas (Republicanos) recebeu em seu gabinete a gerente local da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Claudia Viana e o novo coordenador operacional da unidade, Luis Fernando Longaray.  O encontro teve como objetivo apresentar o novo técnico da unidade ao Poder Legislativo.

Na ocasião, a gerente falou sobre o trabalhado desenvolvido pela Corsan em Camaquã e região, destacando a dedicação das equipes em atender a comunidade. “Nós aceitamos as críticas, sabemos que é preciso avançar em diversos aspectos, por isso buscamos investimentos e melhorias”, avalia Claudia.

Segundo o novo coordenador operacional, a unidade deve dar continuidade ao estudo de melhorias de condições operacionais, o que deve garantir mais qualidade aos serviços prestados pela companhia. “Estamos à disposição dos vereadores e da comunidade”, afirma Longaray.

O presidente do Legislativo desejou sucesso ao novo coordenador operacional e ressaltou o empenho da Corsan. “Agradecemos a gerência por sempre manter o Poder Legislativo e a comunidade informada sobre as atividades realizadas no município”, comenta o presidente.



MAIS NOTÍCIAS