Notícias


Polícia Civil, em parceria com o Sesc de Tramandaí, promoveu tornei de pênaltis com crianças da Escolinha de Futebol Top 10

Crianças e veranistas participaram do torneio no espaço do Sesc
17/01/2020 Texto e foto: Polícia Civil

Polícia Civil através equipe multidisciplinar, em parceria com o Sesc de Tramandaí promoveu tornei de pênaltis com crianças da Escolinha de Futebol Top 10 de Tramandaí. Também participaram crianças que estavam aproveitando a beira-mar somando mais de 30 crianças.

Após as brincadeira as crianças participaram de um encontro do Papo de Responsa que abordou a importância da prática de esportes para a saúde, os riscos de usar drogas e a importância dos estudos, principalmente para aqueles que pretender seguir carreira no esporte.

A aproximação com as crianças, o incentivo aos esportes e a prática de atividades físicas, um bate-papo descontraído, mas sério sobre o perigo do uso de drogas, essas e outras atividades desenvolvidas pela equipe multidisciplinar da Chefia de Polícia fazem parte da Operação Verão da Polícia Civil e tem como finalidade a prevenção e orientação de crianças e adolescentes para formar jovens e adultos conscientes e participativos  na sociedade.

MAIS NOTÍCIAS