Notícias


Aparelho do ar condicionado do seu automóvel precisa de verificação regular para funcionar bem

Faça um orçamento com a equipe da Perfeisom
17/01/2020 Redação Portal de Camaquã – Foto: Karolina Grabowska por Pixabay / Divulgação

Com temperaturas que chegam a mais de 30 graus no verão, o ar condicionado é um dos itens favoritos e essenciais para quem usa com regularidade seu automóvel.

O conforto proporcionado vai além da refrigeração: como o vidro deve ficar fechado para o efeito ser potencializado, as pessoas se sentem mais seguras dentro do veículo  e também não precisam ficar inalando fumaça de caminhões e a poluição da cidade, que pode causar danos respiratórios.

Mas a qualidade do ar dentro do seu carro, depende da verificação regular do aparelho de ar condicionado, com trocas de peças e muito mais.  

Além disso, se o aparelho não for bem cuidado, ele pode causar uma série de prejuízos para o veículo, para o seu bolso e, inclusive, para você motorista que adora um arzinho enquanto dirige.

Passe hoje mesmo da Perfeisom e faça uma verificação do ar condicionado do seu veículo e viaje nesse verão com qualidade.

A Perfeisom está localizada na Rua Marechal Floriano, nº 1453, Centro de Camaquã. Maiores informações pelo Fone / Whats: (51) 9.9939.9629.




MAIS NOTÍCIAS