Notícias


Policiais prendem dois traficantes e apreendem cocaína e crack na BR-293, em Santana do Livramento

Foram apreendidos dois automóveis e mais de 6 kg de cocaína e crack
14/01/2020 Texto e foto: PRF

Na tarde da segunda-feira, dia 13 de janeiro de 2020, na BR-293, em Santana do Livramento, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois traficantes, apreendeu dois automóveis e mais de 6 kg de cocaína e crack.

Policiais Rodoviários Federais que realizavam operação de combate à criminalidade, abordaram um Sandero de Viamão. Ao realizarem a revista minuciosa do veículo, encontraram 3 tabletes de cocaína e 3 tabletes de crack escondidos nos painéis das portas.

A condutora do veículo, uma mulher de 34 anos, disse primeiramente aos policiais que estava indo comprar ventiladores no país vizinho. Após receber voz de prisão, admitiu que estava sendo pago para transportar a droga até a fronteira.

Outra equipe da PRF abordou um HB20 de Viamão, que transitava à frente do Sandero. O condutor, um homem de 34 anos, inicialmente disse que teria sido paga para comprar bebidas no Uruguai.

Após ser preso, ele admitiu que sua função era avisar a condutora do Sandero sobre a presença de operações policiais, mas que desta vez a polícia tinha sido rápida na abordagem e ele não conseguira fazer o aviso a tempo.

Os dois criminosos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a área judiciária local. Os veículos e os entorpecentes foram apreendidos e ficarão à disposição da justiça.

MAIS NOTÍCIAS